Carnaval 2023

Porto Velho, RO - O esquenta carnaval desta sexta-feira, dia 03, no Mercado Cultural de Pvh, terá duas atrações. Show a partir das 18h30, com a banda do Marcell Lobado tocando musicas carnavalesca, na sequência, show da banda Locomotiva Ritmada com as toadas dos bois bumbás Garantido e Caprichoso.

"Vai ter muita diversão, vai ter a presença do corpo de dança Cia Ritmada, ensinando pra vocês os passos das toadas. Chega lá com a gente, vamos curtir juntos! Porque é epoca de carnaval e no Mercado Cultural vai ter Carnaboi", convidou o músico Fábio de Góes, da banda Locomotiva Ritmada.

"Vista sua fantasia e venha curtir o nosso carnaval sem pagar entrada, couvert artístico e nem taxa de serviço", enfatizou o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, acrescentando que o esquenta faz parte de uma prévia do "Carnaval da Família" que vai acontecer nos dias 17 a 22 de fevereiro no Mercado Cultural de Pvh.

No sábado, a festa de Carnaval é durante a realização da feijoada, com o show da banda do músico Rafael Braga. Já no domingo, a festa continua as 18h, com o melhor do axé music, marchinhas de carnaval, entre outros estilos.

A prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural, preparou o espaço público, histórico, turístico e cultural da capital rondoniense com a decoração carnavalesca.


Inf.: (69) 9-9901-6007.
Por Marcelo Gladson