Porto Velho, Rondônia - O vigilante de uma escola identificado pelo nome de Marcelino Moisés Pereira dos Santos de 37 anos, foi encontrado sem vida da manhã desta terça-feira (24), em uma sala na escola municipal Francisco de Assis localizada na rua Escorpião no bairro Ulysses Guimarães, setor leste de Porto Velho.

Marcelino é o principal suspeito de ter tentado contra a vida de um trabalhador que estava vendendo espetinho no final da noite de segunda-feira (23), no cruzamento da Plácido de Castro com a José Amador dos Reis no bairro JK na mesma região.

O vigilante foi encontrado morto por um outro vigilante que chegava para substituir a vítima no plantão e assustado acionou a Polícia Militar que ao chegar se deparou com o corpo da vítima e ao lado um revólver usado no trabalho.

A perícia foi ao local fazer os trabalhos necessários e constatou uma perfuração na cabeça da vítima e não descartam que ele tenha tirado a própria vida. Os policiais receberam que ele teria tentado contra a vida do marido de sua ex mulher e talvez ele imaginando que o homem tivesse morrido, se arrependeu e acabou por atirar contra a própria cabeça.

Fonte: Redação