Dentro do veículo, a Polícia encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições do mesmo calibre intactas

Porto Velho, RO - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Raduan Oliveira Campos, de 30 anos, foi preso pela PM, na noite desta terça-feira (23), após ser flagrado fora de rota estabelecida pela justiça. Os policiais estavam em diligências, atendendo uma ocorrência de roubo seguido de sequestro, na zona leste de Porto Velho.

Após serem informados do roubo de uma caminhonete Toro, e que a proprietária teria sido sequestrada, várias equipes da Polícia Militar iniciaram as diligências.

Não demorou muito, e os policiais conseguiram localizar a vítima e o veículo roubado, nas proximidades do condomínio Orgulho do Madeira. Os criminosos conseguiram fugir do cerco policial.

Durante as diligências para prender os bandidos, os militares avistaram um veículo Fiat Uno e abordaram o motorista. Dentro do veículo estava um homem identificado como Elias S.S., que era o condutor do carro e Raduan, como passageiro.

Os policiais observaram, durante a abordagem, que Raduan estava usando tornozeleira, mas estava enrolada com pedaços de papel alumínio.

Dentro do veículo, a Polícia encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições do mesmo calibre intactas.

A mulher que teve o veículo Toro roubado, e que foi sequestrada, não reconheceu Elias e Raduan como os autores do roubo, mas foram levados para o Departamento de Flagrantes.

Na delegacia, outras duas mulheres e um homem, reconheceram o apenado como o autor de um roubo a residência. As vítimas contaram que estavam em casa, quando criminosos armados invadiram o imóvel, renderam todos que estavam no local, e fugiram levando um carro e vários objetos. Raduan foi reconhecido como um dos autores do assalto.

Já Elias não foi reconhecido pelas vítimas, mas a Polícia acredita que ele era a pessoa que estava dando apoio para os criminosos no veículo Fiat Uno, que também foi reconhecido pelas vítimas.

As vítimas contaram ainda, que os bandidos chegaram a realizar transferências de valores da conta de uma das vítimas.

Ao ser questionado, Raduan disse que colocou o papel alumínio no tornozeleira para ir à igreja e que anda armado para se defender.

Fonte: Rondôniagora