Iluminação do “Natal Porto Luz” encantou milhares de pessoas ao longo de 37 dias

Porto Velho, RO - Após mais de um mês em atividade, a Prefeitura de Porto Velho iniciou nesta segunda-feira (9) a retirada da iluminação e decoração natalina no Parque da Cidade. O serviço está sendo realizado por empresa terceirizada sob coordenação da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) e vai manter o parque fechado até o dia 09 de fevereiro.

O fechamento é necessário por questões de segurança dos usuários do local, sendo permitido somente o pessoal da empresa e da Emdur circular no espaço.
Após essa data, o parque voltará a ser aberto ao público, das 17h às 22h.

O “Natal Porto Luz 2022” reabriu o Parque da Cidade no dia 03 de dezembro e contou com diversas atrações musicais e culturais, além de uma ampla decoração com enfeites natalinos interativos e iluminação em led.

O Parque da Cidade passou por uma ampla reforma e revitalização, tendo sua pista de caminhada inteiramente asfaltada, ganhando iluminação 100% em led, parquinho para crianças, pessoas com acessibilidade, pets, entre outras novidades programadas.

No local também será construído um memorial em homenagem aos profissionais da saúde que foram vítimas de covid-19 durante a pandemia.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)