A investigação aponta que o pai da adolescente é suspeito de realizar a prostituição da adolescente desde que ela tinha 11 anos

Porto Velho, RO - Um homem identificado como José Ricardo Pinheiro de Lima é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e prostituição infantil contra uma adolescente, na cidade de Rosário do Catete, em Sergipe.

Ele é um dos investigados na Operação Anjos do Sol, que foi deflagrada no mês de dezembro de 2022. Nesta terça-feira (10), a Polícia Civil divulgou a imagem do suspeito na cidade. Segundo a polícia, o abusador pagava ao pai de uma adolescente para manter relações sexuais com a vítima.

No último abuso praticado contra a jovem, ele não quis pagar o valor que era imposto pelo pai e levou a vítima para uma área de vegetação e cometeu um novo crime de estupro de vulnerável. Após ser identificado e intimado para prestar esclarecimentos à Delegacia de Rosário do Catete, José Ricardo Pinheiro de Lima fugiu da cidade e não foi mais encontrado. A Polícia Civil solicita que informações sobre a localização dele sejam repassadas ao Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

O caso - Segundo a polícia, o crime começou a ser investigado após uma denúncia anônima sobre um suposto estupro praticado contra uma adolescente. A informação também indicava que a jovem vinha sendo explorada sexualmente. A investigação aponta que os pais da adolescente são suspeitos de realizar a prostituição da adolescente desde que ela tinha 11 anos - a vítima atualmente tem 16 anos.

Fonte: Portal SGC