Estão disponíveis vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste abriu um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 71 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Inscrições encerram na próxima sexta-feira (27).

As contratações serão feitas pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período e/ou pelo prazo de 11 meses, sem prorrogação.

Vagas

Professor Pedagogo (19); Professor - Letras (3); Professor - História (2); Professor - Matemática (1); Professor - Educação Física (1); Professor - Licenciatura/Técnico em Agropecuária (3); Psicopedagogo (1); Mediador (10); Cuidador (8); Auxiliar de Sala (6); Motorista de Viatura Pesada (15); Mecânico de Máquina Pesada (1) e Pedreiro (1).

Requisitos

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

As inscrições iniciaram na terça-feira (24) e seguem disponíveis até o dia 27 deste mês. A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital e devem ser enviados pelo seguinte e-mail: seletivoaltafloresta@gmail.com.

Fonte: Portal SGC