Imagem mostra pessoas na rua, após os disparos a câmera registra a correria dos pedestres

Porto Velho, RO - Um motorista, que transitava pela Avenida Pinheiro Machado, gravou o momento dos disparos de arma de fogo que mataram o Cabo da PM (Polícia Militar) identificado como, Elder Oliveira, de 37 anos. O Policial da Força Tática foi assassinado com tiro na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (18), em Porto Velho (RO).

Na imagem aparecem algumas pessoas na rua, parcialmente coberta por fumaça. Logo em seguida, alguém efetua um disparo de arma de fogo e as pessoas começam a correr. E mais um disparo é efetuado.

Após os dois disparos, um carro de cor branca com o motorista, que gravou o vídeo, fogem pela contramão.


Assassinato



O cabo da PM, Elder Oliveira, foi morto com tiro na cabeça enquanto dirigia uma caminhonete. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18), na Avenida Pinheiro Machado, em Porto Velho.

O tiro atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora. Testemunhas contaram que o peso da perna do cabo manteve o acelerador acionado. Com isso, fragmentos de pneus ficaram espalhados pela via.

Um policial, suspeito de ter matado a vítima, recebeu voz de prisão e foi levado para a Corregedoria da Polícia Militar para prestar esclarecimentos.


Fonte: Portal SGC