Bruno Cheyrou também irá visitar o CT do Botafogo para entender como o clube funciona

Porto Velho, RO -
O Lyon entrou de vez na briga pelo volante João Gomes, do Flamengo. O clube francês enviou um diretor de recrutamento ao Brasil para tentar convencer pessoalmente o volante de 20 anos a se transferir para França, segundo jornal L'Équipe.

— Ele é um jogador que temos observado há um ano e meio. Antes, o timing não era o certo. Financeiramente, não podíamos ir. Mas uma janela se abriu e tentamos nos aproximar. Eu amo muito esse jogador e seria um sonho contratá-lo — disse Bruno Cheyrou, diretor do Lyon.

Outrora dado como certo no Wolverhampton, a negociação com o clube inglês pode acabar melando. Enquanto o Wolves ofereceu 17 milhões de euros ao Flamengo, o Lyon chegou com uma oferta de dois millhões a mais, o que fez com que o clube carioca não acertasse com os ingleses ainda.

O atleta possui 122 partidas e quatro gols marcados pelo clube carioca. Um dos mais chamativos pontos da desenvoltura do atleta em campo, é a força física e a regularidade de seu futebol. No Flamengo, ele conquistou uma Libertadores, uma Copa do Brasil, um Brasileiro, uma Supercopa do Brasil e dois estaduais.

Bruno Cheyrou, diretor do Lyon, clube comprado por John Textor, também possui uma visita agendada ao CT do Botafogo, nesta quarta-feira, para descobrir como funciona o time brasileiro cujo o americano também é sócio majoritário da SAF.


Fonte: O GLOBO