Oswaldo Eustáquio quer uma 'última cartada' para reverter o resultado das eleições que levou Lula ao poder para o seu terceiro mandato

Porto Velho, RO - O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio está planejando uma “última cartada” para tentar reverter o resultado das eleições e destituir o governo Lula do poder. Isso seria possível, disse ele em uma transmissão nas redes sociais, por meio da invasão em massa de apoiadores de Jair Bolsonaro ao Congresso.

Eustáquio e o suplente de deputado estadual pelo Paraná Renato Garparin (Republicanos) prometem uma caravana com até um milhão de pessoas em Brasília para “tomar o nosso país”.

“O que deve ser feito quando se toma o Congresso? Todo poder emana do povo. Se tu chegar lá agora e tomar o Congresso, pode ter certeza de que o seu pedido será atendido”, disse Gasparin. O fato foi publicado pelo jornalista Eduardo Matysiak.

Já Eustáquio, preso três vezes por ordem do STF por participação em atos golpistas e por integrar uma milícia digital que ameaça integrantes do Judiciário, afirmou que são necessários 220.000 ônibus cheios de gente para colocar em prática o seu plano.

“Se tomarmos o Congresso Nacional, nós certamente teremos a vitória”, disse ele, que prometeu, junto com outros militantes, impedir a posse de Lula, o que não aconteceu.


Fonte: Veja