Vereador Júnior Queiroz (PODEMOS)

Porto Velho, RO - O vereador Junior Queiroz (Podemos) teve um trabalho incansável em 2022. Mesmo atuando em comissões temáticas, na elaboração, discussão e votação de projetos, o vereador ainda dedica seu tempo para direcionar seus pedidos de providência para a comunidade.

Somente nesse último semestre, foi responsável pela elaboração de dezoito pedidos de providência em todas as regiões da cidade, no setor de iluminação pública, tapa-buracos, instalação de faixa de pedestres, além de limpeza, roçagem e troca de manilhas de bueiro.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

As ações de manutenção do sistema de iluminação pública foram realizadas pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) no bairro Aponiã (troca de lâmpadas nas ruas Alba e Henrique Soros), iluminação do campo da Vila Tupi (bairro Areal), e do Complexo Esportivo Deroque Pequeno Franco (Olaria), além da manutenção e substituição de lâmpadas em toda a extensão da Guanabara, entre Pinheiro Machado e Duque de Caxias, no bairro São Cristóvão.

TAPA-BURACOS


As operações tapa-buracos foram realizadas pela Semob nas ruas Barão de Antonelas, bairro Cuniã; Cecília Meireles, no São Sebastião I; 13 de Maio, no bairro Areal e na rua Vila Nova, bairro Nova Floresta. A pedido do vereador também foi realizado o asfaltamento da rua Milton Azevedo (bairro Marcos Freire), e recapeamento das ruas do bairro Aponiã.

FAIXA DE PEDESTRE

As faixas de pedestres foram instaladas pela Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade (Semtran) na rua Pio XII, em frente à creche Marise Castiel, no bairro Pedrinhas e na rua Andréia, bairro Aponiã.