Ela foi socorrida pelos outros policiais, que tentavam acordá-la com tapas no rosto.

Porto Velho, RO
- Uma policial, identificada como Courtney Bannick, teve uma overdose acidental após tocar, sem querer, em uma porção de opioide – composto químico psicoativo – durante a abordagem de um motorista. O caso aconteceu na terça-feira (13), na Flórida, nos Estados Unidos da América (EUA).

A ação foi filmada pela câmera dos policiais que acompanhavam Courtney. Segundo informações, a policial estava com o fentanil enrolado em uma nota de dólar quando começou a passar mal. Pouco tempo depois ela caiu no chão e perdeu os sentidos.

Ela foi socorrida pelos outros policiais, que tentavam acordá-la com tapas no rosto. “Ela estava completamente sem vida, parecia morta”, disse Courtney Sullivan, colega da policial, em entrevista à FOX35 Orlando.

O fentanil é considerado o opioide mais forte disponível no mercado, sendo 100 vezes mais forte do que a morfina. “Se os outros agentes não estivessem lá, havia uma chance muito alta de que hoje fosse diferente”, afirmou Courtney, que está se recuperando do acidente.

Veja o vídeo:

Fonte: AMPOST