Crime aconteceu no início desta semana. Arma e dois veículos roubados foram apreendidos na ação.

Porto Velho, RO - Dois homens de 20 anos foram presos nesta quinta-feira (22) em Porto Velho suspeitos de participação em um sequestro. Um terceiro envolvido no crime já havia sido preso no início da semana. Também foram apreendidos uma arma e dois veículos roubados.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi sequestrada na segunda-feira (19) ao entrar no carro, quando saia de um hotel na capital rondoniense. A mulher foi abordada e rendida por um homem armado, e durante toda a noite foi mantida em cativeiro, amarrada e sob ameaça.

Pela manhã, um dos sequestradores tentou levar o carro da vítima para a Bolívia e a mulher conseguiu fugir do cativeiro.

A polícia de Nova Mamoré localizou o carro da vítima com um dos sequestradores, um jovem de 21 anos. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia em Porto Velho.

As investigações apontaram para o envolvimento de outros dois homens no sequestro, que teriam torturado e ameaçado a vítima no cativeiro. Os mandados de prisão para ambos foram cumpridos na tarde desta quinta-feira (22).

Foram apreendidos ainda um carro furtado de uma concessionária, uma motocicleta e a arma utilizada no crime.

Fonte: G1/RO