Parceria com bancada federal é importante para ampliar frentes de trabalho

Porto Velho, RO - Com a finalidade de reunir demandas do município, a deputada federal Silvia Cristina se reuniu nesta semana com representantes da Prefeitura de Porto Velho para traçar estratégia de colaboração de mandato. A parlamentar, que começa seu novo mandato a partir de 2023, se colocou novamente à disposição da capital como representante federal para auxiliar na canalização de recursos, e também na garantia de emendas para consolidação de obras e manutenções em geral.

O representante oficial do prefeito Hildon Chaves na reunião, o secretário geral de Governo em exercício, Jonathan Pacheco, relembrou que a deputada Silvia Cristina é uma grande aliada da Prefeitura de Porto Velho principalmente em ações voltadas à saúde pública: "A deputada sempre esteve à disposição do município, representando Porto Velho em suas necessidades no âmbito federal. Sem o suporte dos parlamentares, a Prefeitura não tem condições de expandir projetos e atender a população de forma digna. O encontro desta semana foi de caráter institucional e teve como objetivo selar esta parceria importante para o município", comentou.

A titular da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), Rosineide Kempim, destacou que a Prefeitura solicitou apoio da deputada em vários setores como, por exemplo, a Saúde. “O apoio dos parlamentares de um modo geral é importante, pois a Prefeitura consegue garantir mais investimentos e ampliar suas frentes de trabalho”, disse a secretária.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)