Evento teve objetivo de contribuir para o desenvolvimento da cultura de paz e igualdade

Porto Velho, RO - O Departamento de Políticas Públicas para a Juventude (DPPJ), da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, realizou na manhã da quarta-feira (14), na Escola Municipal Nacional, o evento “Natal com a Juventude”, destinado ao público juvenil do bairro Nacional, na zona Norte da capital.

O evento festivo em comemoração ao Natal, contou com vários tipos de brincadeiras, músicas, lanches, distribuição e sorteios de brindes e o serviço do Cadastro Único (CadÚnico).

“O DPPJ tem entre seus objetivos fomentar a qualificação profissional, facilitar o acesso à cultura, esporte, lazer e cidadania à população juvenil do município, com o foco, principalmente, nas famílias em vulnerabilidade social. Esse evento objetiva contribuir para o desenvolvimento e disseminação de uma cultura de paz, cooperação e igualdade”, afirmou o diretor municipal de Políticas Públicas para a Juventude, Anderson Carreiro.

O secretário da Semasf, Claudi Rocha, esteve presente no evento, agradeceu ao diretor da Escola Nacional pela cessão do espaço e levou o apreço e o abraço do prefeito Hildon Chaves aos participantes, desejando a todos um “Feliz Natal e um Ano Novo cheio de boas e importantes realizações”.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)