Programação natalina especial terá diversos atrativos neste final de semana

Porto Velho, RO
- Como forma de fomentar a economia e a geração de emprego e renda por parte da Prefeitura de Porto Velho, um novo grupo de pequenos comerciantes passa a trabalhar nas dependências do Parque da Cidade, durante o Natal Porto de Luz, a partir desta quinta-feira (22).

No total, são 12 novos empreendedores que vão comercializar churrasquinhos, tacacá, pipoca, churros, pastel, cachorro quente, açaí, milho verde, doces gourmet, bolos e comidas típicas, entre outras iguarias, além de artesanatos. O grupo permanecerá trabalhando no local até o dia 6 de janeiro próximo

Todos fazem parte do Programa Giro Empreendedor da Prefeitura, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), que nesse caso tem a parceria da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), gestora do local.

A praça de alimentação está montada no estacionamento do parque e é bem frequentada todas as noites. Os empreendedores agradecem e dizem que além das vendas, o espaço proporciona muita visibilidade, funcionando como uma vitrine para os seus produtos.

ATRATIVOS

O Natal Porto de Luz conta com uma programação bem diversificada todos os finais de semana. Além das apresentações teatrais, culturais e de cunho religioso, voltadas para o significado da data, o espaço foi cuidadosamente decorado e iluminado, proporcionando diversos cenários para fotografias, como túneis de luzes, figuras de anjos, estrelas e uma árvore com mais de 35 metros de altura, que é a atração principal.

Confira a programação para este final de semana, com exceção do sábado, véspera de Natal

Sexta-Feira (23/12)

Com a presença do Papai Noel

17h – Marcha Animada (Kira Garcez);

17h30 – Musical Jesus Esperança (Igreja Shallon);

18h – Apresentação Animação Bozó e Lelé no Reino do Natal;

19h – Alciréa e Banda Canta e Encanta Especial de Natal;

19h30 - Ilha temática com personagens infantis (Kira Garcez);

20h30 - Presépio Vivente (São Tiago Maior).

Domingo (25/12)

18h – Marcha Animada (Kira Garcez);

19h - Coral “Noite Feliz” em Libras (Semusa);

19:30h – Teatro Musical (Kira Garcez);

20:30h – Ilha Temática com Personagens Infantis (Kira Garcez).


Fonte: Prefeitura de Porto Velho