O homem tirou a própria vida no dia do crime.

Porto Velho, RO
- o sábado (10), Ana Lúcia Gonçalves, morreu após ser agredida pelo namorado durante uma discussão na cidade de Barro, no interior do Ceará. Ela estava internada com ferimentos no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, havia quatro dias.

Testemunhas disseram à Polícia que Ana Lúcia teria ido a casa do namorado quando os dois iniciaram um desentendimento. O homem, então, agrediu a vítima e tentou esganá-la. Ana Lúcia desmaiou e, durante a queda, bateu a cabeça em um móvel.

Achando que namorada havia morrido, o homem cometeu suicídio em um quarto da residência. O crime foi descoberto quando, na manhã da última terça-feira (06), o irmão do suspeito estranhou o fato dele não ter aparecido para trabalhar.

O irmão foi até a casa do agressor e encontrou o homem morto e sua cunhada desacordada. Ao perceber que Ana Lúcia ainda estava respirando, ele chamou uma ambulância que a socorreu para o hospital de Barro. Por conta do estado de saúde, a vítima foi transferida para o hospital de Juazeiro do Norte, onde faleceu neste sábado.


Com informações do Diário do Nordeste*