O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Porto Velho, RO -
Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na noite de quarta-feira (21), um homem, de 32 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

A equipe da viatura 9209 fazia patrulhamento naquela localidade, por volta das 22h30, quando avistou indivíduos fugindo após perceberem a presença da polícia. Na ação, um suspeito foi alcançado e abordado.

Durante os procedimentos de revista pessoal, foram encontradas com o homem 53 trouxinhas de maconha. Ainda durante buscas no local, a equipe encontrou uma sacola com 66 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão. Um aparelho celular também foi apreendido.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem já tem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.


Fonte: AMPOST