Apesar do susto, o fogo não se alastrou pela casa.

Porto Velho, RO -
Um princípio de incêndio foi registrado na tarde deste sábado (10) em Paranoá, região administrativa do Distrito Federal, após um homem dormir enquanto fumava e o cigarro cair na cama.

Segundo informações do Serviço Operacional de Informação Pública (Soinp), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência por volta do meio-dia. Chegando na residência onde o sinistro havia acontecido, encontraram a cama, tipo box, queimada. Apesar do susto, o fogo não se alastrou pela casa.

Ainda conforme as equipes de socorro, o princípio de incêndio teria sido causado pelo próprio proprietário da casa após cochilar quando fumava cigarro. Com o cigarro aceso, a cama pegou fogo, e o homem acordou e correu para fora da residência. Ninguém ficou ferido.

“A equipe de socorro ao chegar ao local encontrou muita fumaça que saía da casa. As equipes, ao adentrar o imóvel, perceberam que o incêndio se concentrava em uma cama tipo box”, informaram os bombeiros.

“Após a chegada do socorro, o morador passou por avaliação por ter aspirado fumaça, contudo não foi necessário atendimento hospitalar”, completou o Soinp.


Fonte: AMPOST