A vítima teve partes do cabelo arrancadas e ficou com o corpo repleto de hematomas os braços, nos seios, no rosto.

Porto Velho, RO
- A estudante de Direito e maquiadora Isabella Lacerda, 20, foi torturada pelo agora ex-namorado Thiago Brandão Abreu, 40. De acordo com o Metrópoles, o caso aconteceu na última sexta-feira (9), em Goiânia. A vítima desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (12) dizendo as agressões aconteceram porque ela bebeu cerveja “sem a permissão dele”.

Isabela relatou que estava em uma festa com a família assistindo ao jogo do Brasil na sexta-feira (12) quando fez uma ligação por chamada de vídeo acidentalmente para o então namorado. Ao ver que a estudante estava com uma garrafa de cerveja na mão, o suspeito xingou a vítima.

Depois do fim da partida da Seleção, Thiago foi até a casa de Isabela e pediu “explicações”. Ainda de acordo com o Metrópoles, Thiago levou Isabela para o carro dele sob a mira de uma arma e ficou andando de carro pela região enquanto a agredia dentro do veículo.

A estudante também relatou que, dentro do veículo, conseguiu enviar a localização para a mãe dela, que conseguiu encontrá-la. “Estou viva graças a minha mãe. Eu tentei fugir mas não consegui por conta da arma. Foi ela quem me salvou e buscou”, conta.

Isabela teve partes do cabelo arrancadas e ficou com o corpo repleto de hematomas os braços, nos seios, no rosto. Ela disse que suspeito pelo crime foi preso preventivamente e que teve o pedido de medida protetiva negado. “Agora vou ter que ver com o advogado pra saber o porquê de não ser concedida e vou tentar descansar”, desabafou.


Fonte: AMPOST